domingo, maio 13, 2007

recordar é viver...

::: FELICIDADE?

Por que a felicidade se parece tanto com a loucura? Por que felicidade se parece tanto com estar fazendo nada, sentado em um aconchegante sofá bege com os pés pra cima, somente pensando em um jardim que está florescendo no seu quintal?

.
.
.
Visualizar, publicar, editar.
Aguardando publicação.
Carinhas felizes que terminam ao lado de um coração.
Uma paisagem grotesca com duas montanhas e um sol no alto, inserir imagem. Será que tudo isso foi intencional?
Quem pensou?
Um pessoa criativa.
Talvez.
Nunca saberei disso.
Nunca.
Nunca é um poema distante onde se troca vozes por silêncio.
Onde se sabe o que se quer e sempre se tem o que se precisa.
A teoria do "SE".
Se eu fosse um octógono eu teria muitos lados, se eu fosse um copo d'água seria incolor, seu eu fosse uma caneta tavez tivesse sentimentos e seu eu fosse uma puta eu fodia e fodia e fodia...

.
.
.
Nada mais a declarar a minha felicidade acabou de se acabar.