quarta-feira, maio 02, 2007

Hoje eu fudi minha simpatia. Eu não sei quando é que a gente faz essa simpatia, acho que é no dia de São Cosme e Damião ou sei lá o que, só sei que a gente tem que dizer o nome dos três reis magos e guardar 3 sementinhas de romã em uma nota de reais (geralmente a gente usa uma nota de 1 real, que é a que tem menor valor. Poxa, se a simpatia é pra ganhar dinheiro o que custa enrolar a bagaceira em uma nota de cinqüenta?). Enfim, estava mais duro que pau de tarado, não tinha dinheiro nem pra fazer xixi no banheiro da rodoviária... Desembrulhei a trouxinha, guardei as sementes no meu cinzeiro e fui até a padaria comprar cigarros...

Acho que a simpatia serviu pra alguma coisa neste ano... Com certeza serviu...

...goodbye you liar,
well you sipped from the cup but you don't own up to anything
then you think you will inspire
take apart your head
(and I wish I could inspire)
take apart your demons, then you add it to the list.
...