terça-feira, maio 29, 2007

::: HÚMUS




A noite consumindo detritos de ontem...
Perfura as entranhas do que foi-feito-pedra-umdiaqualquer (sem 'hifienização')
Afoga saudosismos em aparências do nunca-mais-foi-mesma-coisa.
Perdoar os fracos, amadurecer os estúpidos e entupidos...
Florescer molhos de chaves que não abrem portas

Crescer... Crescer... Crescer...

Pare o mundo que alguém precisa descer, ou subir, ou simplesmente se-deixar-se-cair-se por aforismos... bestas...
Escritas tortas em garranchos azul-esferográfico...

Foi... Foi... Foi...

Porque eu não queria ser...
Nem sentir...
Eu queria ser eu ontem...
Eu queria ser ontem agora...
Eu queria agora ser húm(an)us...

Interjeições... Inapropriações... Desapropriações... letras minúsculas onde deveria existir maiúsculas... letras onde deveriam existir (espaços), espaços onde deveria existir __________________ (linhas brancas)...

Nada onde existir tudo...
X-...
XX...
XXXX oooo ----

Escrever em código morse já não faz mais sentido.

Cheiro... Sentido...
Ver... Tato...
Afora...
Lago...
Reduz...
747.

Imagem: Benett
Texto: R.