sexta-feira, maio 11, 2007

Músicas da semana:

1. Furo - Campos de Lírio


2. Rancore - escadacronia


3. O Quarto das cinzas - Anoiteço


4. Claudia´s Parachute - Mile pale



Fonte:
Todas as músicas foram retiradas do site Trama Virtual, caso alguém tenha interesse basta clicar no nome de cada banda aí acima que será redirecionado para a página pessoal de cada uma delas.

:::
:::
:::


P.S.: Eu ia fazer um comentário sobre cada uma das músicas, mas vou me recolher a minha insignificância e vou me contentar em simplesmente não dizer nada, porque músicas não nascem pra ser comentadas. São uma mistura de amargo e adocicado, cheiro e gosto, é uma mistura de dor, cor, lágrimas e sorrisos.

Cada verso uma história que poderia ser contada por alguém de outra forma. Cada verso uma sensação, cada acorde um sonho sonhado em vão, uma pontuação qualquer, uma interrogação, uma reticência, um ponto final, muitas vezes uma exclamação... Nunca um parágrafo (não gosto de parágrafos), pois um parágrafo é e sempre será o marcador do início de algo, mas se resume em um espaço maior que os outros... porém... sempre... vazio... (como os outros)...

(eu ia dizer alguma coisa com porra nenhuma, mas ia ficar escroto se eu avacalhasse essa observação que havia começado tão bonitinha - e pra não perder o costume, bonitinha é o caralho - me contradizer é um hobby.).