quarta-feira, março 28, 2007

||| Pipeline

Eu gostaria de um novo pulmão pra poder sentir, mais uma vez, o cheiro do arroz com feijão que minha avó fazia, mas acho que um novo pulmão não seria sufuciente, pois minha avó morreu há alguns anos, então, nada de sentir cheiro de arroz com feijão porra nenhuma.

Eu gostaria de uma córnea nova, pra poder enchergar sem meus óculos de vidro a cor do asfalto da minha quadra.

Eu gostaria de um dedo médio maior pra poder insultar as pessoas sem que elas achassem que meu insulto indica alguma direção sobreposta sobre meu dedo indicador.

Eu gostaria de uma caneca de plástico, pra não precisar juntar e remoer cacos de vidro quando corações se esparramam da laje.

Eu gostaria de ouvidos novos, para ouvir sem sumbido as minhas caixas de som.

Eu gostaria de um rim capaz de filtrar todas as minhas palavras de baixo calão.

... Um estômago capaz de mastigar toda a amargura da minha língua desleixada...

... Um fígado que secasse qualquer angústia desmedida...

... Um útero que me relembrasse os pensamentos infantis...

... Uma linguagem limpa e compreensível ao cérebro dos outros...

Na verdade o que eu queria mesmo era um Atari 2600 Deluxe no natal...