sexta-feira, maio 13, 2005

Versos Soltos

-Você sabe o que são versos brancos?
-Não, que porra é essa?
-Você estudou sua língua durante 4 anos e não sabe o que são versos brancos. e ainda me fala com essa cara mais boba do mundo, com esse olhar todo despreocupado? Você deveria se preocupar, isso é sério!
-Sério pra quem? Pra mim ou pra você? Que ainda insiste em andar comigo?

Não sei porque, mas não tenho a carecterística e um intelectualóide. Não sei um monte de coisas e tenho desinteresse por um monte delas. Tá bom me culpe, me queime, cuspa na minha cara ignorante mas pare de caçoar de mim como se eu fosse a pessoa mais inútil que você (des)conhece.

Em uma casinha de tijolos chapeuzinho vermelho leva doces para a vovozinha, enquanto o lobo espreita por detrás de uma árvore os passos da netinha gostosinha. Doces? Que mané doces o que, eu quero é o rabinho.

No restaurante chinês eles arrancam as escamas da pequena sereia e a servem enrolada em alga para empresários de uma importante indústria de equipamentos eletrônicos. Meio espinhento, mas saboroso.

No oceano Pacífico eles capturam uma esponja que se chamava BOB, e agora ela limpa panelas com o nome de SCOTH (de sobrenome BRIGHT).

O gato TOM morreu no ano de 1992 depois de comer o rato JERRY. Só que TOM não sabia que antes do ratinho bonitinho ser ingerido ele havia comido uma grande quantidade de veneno para rato em grânulos, não se tem informação sobre o último depoimento do ratinho popstar, porém, suas últimas palavras foram: "Uhhhhh! Docinhooo!.

Nonsense essas historinhas, mas apesar de serem tristes foram assim que elas terminaram, e para evitar um revolta infantil nas ruas do formoso Brasil, a imprensa abafou todos os casos...

F.I.M.