terça-feira, maio 31, 2005

Quando o dia anterior termina tumultuado, quando o dia que começa começa tumultuado, tenho sempre a lijeira impressão de que simplesmente não dormi, não preguei os olhos um segundo sequer.

A segunda terminou com um beijo xoxo, uma menina que não é bonita e você fica insistindo durante o curso inteiro por um beijo e uma passadela de língua no céu da boca. Ontem ela me deixou passar a língua no céu da boca dela, porém, é uma senhorita fresca que não gosta da minha barba e que diz que não quer me beijar porque a minha boca fede a nicotina e alcatrão. Nada contra, cada um tem as suas preferências, mas então que não ficasse me incentivando nas minhas investidas. O pior de tudo é que você tem medo de enfiar a língua até na goela da menina e ela fazer vômito então acaba que o beijo xoxo tem minha parcela de culpa, eu não mexi a língua o suficiente para que o beijo não fosse xoxo...

O dia começou porque um viadinho que dorme na cama que fica ao lado da minha reclamou do alarme do meu celular, nada de 10 minutos, disse que eu procrastino demais o tempo de levantar da hora que o celular toca da primeira vez. Tá realmente dormir com um estranho na cama ao lado não é nada bom, e o pior de tudo é que o estranho faz parte da sua família, te viu nascer, e você simplesmente morre de medo daquela bicha careca que os outros chamam de irmão. Irmão é o cacete.

E o dia tende a ser mais tumultuado ainda... Sei que ele começou ruim... Só espero que ele termine bem... E vamos ao restante do dia... Aguardem cenas do próximo capítulo...