sábado, abril 14, 2007

Da última vez que encontrei meu amigo C. ele me deu cds com MP3... Gosto demais dessa coisa de troca de informações musicais, experimento sobre sonoridades. Agrado desta idéia. No meio das musiquinhas tinha uma pasta de uma banda chamada Furo, que, pelo que eu me lembro, é uma banda daqui de Beagá, de um pessoal amigo/conhecido do nobre Sr. C.. Roubei a letra de um post que ele já havia feito para que outros possam experimentar novos sons. Quem quiser ouvir a música é só dar um play aí no final do post, me desculpo caso a execução esteja lenta, mas é que eu tive que colocá-la no 'geocities' o que, definitivamente deixa a transferência do arquivo bem mais lenta... Bem... Soboreiem porque a bagaceira é boa... Muito boa.

FURO
ESPERANÇA

(letra e música: Rafael Carneiro)

Só quero abrir meu zóio em paz
Imune à fixação por mais

Quem roubou nossa paz, nossa coragem?
- Feito esperança, ilusão desespera -
Carregou só pra si tudo mais que interessa

Me acalma ouvir “come as you are”
Me ajuda a fugir da cela
Afasta a incerteza de mim feito esperança

Desliga essa televisão e amplia a função da sala
Desvia a atenção da história parar pra cagar toda hora

Me irrita ouvir “we are the world”
E aquele discurso insosso
Meu dia ficou pra depois feito esperança