sábado, abril 23, 2005

Mais uma vez... reticências...

O tempo das pessoas que escrevem pouco porque não tem tempo. Não penso, ninguém pensa, todo mundo pensa por mim. Não existo, as pessoas se satisfazem em mim. Não sou profeta, sou punheteiro das palavras. Não insisto. Alguns dizem que persistência é a alma do negócio.

E na próxima esquina, seus amigos agenciam garotas que estupram esquálidos por trocados e vinho barato porque dizem que ele não consegue arrumar garotas. A presença me incomoda. Vidinha ignorada. De reais que passam de mãos em mãos e telefonemas que comem créditos como se fossem cartões bancários.

Não me faça desistir de querer minhas querências pelo que você(s) acham que eu preciso. Não me façam querer o que eu não quero, antes que eu vá eu preciso fazer alguma coisa pra provar que estou vivo. Talvez seja simplesmente a hora deu ir embora, cancelar um post.
Não temam por mim, não desejem por mim, não queiram por mim, morrer jovem é parte de mim... Antes que eu me vá... Gostaria de simplesmente provar que eu estou vivo... Mas chegou a hora deu ir (pra onde eu quiser)... Antes que eu me vá... Só gostaria de provar, que esse é o minha hora de ir embora...