sábado, dezembro 04, 2004

As palavras que valem

Minha mediocridade me incomoda. Ser o que não é. Parecer o que não se parece. Ter um dom que eu poderia ter mas que eu fantasio ter.

O problema não é com o ser, o problema é simplesmente com o QUERER SER. Desde pirralho todos nós sonhamos em ser alguma coisa, tofod queremos ser alguém, mas tem gente que simplesmente não consegue distinguir a fantasia da realidade.

O querer ser geralmente sesaparece com o tempo. Mas eu preciso aprender a deixar de lado essas coisas e começar a viver a minha vida mais real. Uma vida mais real. Tudo menos fantasiado demais. Eu preciso. Eu preciso.

Não não é doença, porque a minha fantasia não me atrapalha, meus sonhos. Meus sonhos estão começando a se apossar de mim. Espero não deixar tudo de lado para querer que eles se apressem. PÁRA.

PENSAR AS VEZES ENCHE O SACO.