sexta-feira, janeiro 11, 2008

Há alguns meses venho trabalhando em um emprego noturno... Um belo dia minha menina foi ao meu encontro me fazer companhia enquanto eu destrinchava tabelas "html". Minha menina me foi uma companhia silenciosa... Pegou meu bloco de anotações e escreveu algo que eu não sabia o que de fato era... Hoje em meu horário de almoço resolvi arrumar minha bagunça e descobri o que minha menina escrevera de fato... Gostei do que li, e então tomei a liberdade de publicar minha menina e reproduzir em um pequeno espaço o que de fato se tornou o silêncio de sua companhia... Beijos para você menina :o***

::: Sem Título

Mas o que vejo surgindo? Não sei; são passos que ouço? Talvez.
E a claridade que se opõe aos berros do escuro despacham os (pinguinhos) pontos coloridos que brincavam a minha frente. E eu enxergo com medo o que vem lá de longe: são grandes e pesados, em conjuntos combinados. Eu quero correr mas meus pés pés andam de encontro. Caio de joelhos e tombo minha consciência, assim não sinto o que vivo. Assim vivo sem sentir.

A sete léguas do que foi acordo pensando que já se foi e flutuo lentamente pelo campo de tulipas negras, pousando sobre o girasol. Ouço passos? Talvez. E tudo começa outra vez. Como um dia após outro.

Escrito por N. em 24/10/2007
Iria escrever o nome, mas depois fiquei pensando... Pra que nomes em um espaço de iniciais? - "otrobejoprocê" :o*