::: Hábitos
Adolfo tem a mania de escrever em sua mão esquerda com BIC preta para que todos pensem que é tatuagem. Nunca escreve em sua mão direita, Adolfo não sabe como fazê-lo, é destro.
Nena tem o hábito de levantar todos os dias as 8:00 (inclusive nos feriados e finais de semana), Um misto-quente, uma fatia de presunto e duas de mussarela. Gosta de sentir o queijo puxa-puxa. Come o misto-quente enquanto bebe um copo de leite batido no liquidificador com gelo e chocolate em pó, chama isso de milkshake de pobre.
Flávia levanta todos os dias de manhã, coloca a roupa de ginástica e vai até a praia caminhar. Adora as comentários: 'Nossa, que rabo maravilhoso!! Precisa disso para começar seu dia bem disposta.
Augusto acorda todos os dias e cutuca o seu próprio umbigo, é a única pessoa do mundo que sente cócegas fazendo isso. Diria sem nenhum receio de que é a única pessoa do mundo que consegue fazer cócegas em si mesmo.
Teixeira sai para pescar todos os dias e gosta de ver o nascer do sol, não gosta dos dias chuvosos, pois nesses dias as sereias que ele pesca ficam assustadas e não aparecem por sobre as rochas.
Quinho tem a mania de esconder lágrimas por detrás do arco-íris. Acorda todos os dias nublado e termina-o em uma tempestade quente e salgada. Gosta das cores. O vermelho enxerga-o azul, e o rosa não enxerga. Gosta de rabiscar 'X' nas calçadas com pedrinhas de barro.
Gilberto tem a mania de dizer para todos que seu nome é Alberto. Já teve problemas com o polícia, e sabe que um dia alguém ainda virá atrás dele. Tem a mania de brincar de pique-esconde sozinho em seu próprio quarto.
Jota queria ser um 'i', mas começou a ficar velho demais e lhe deram uma bengala, virou 'j'. Tem a mania de brincar de transformar-se em cabo de guarda-chuva.
Gilda gosta de acordar todos os dias e beber leitinho no marido. Tem a mania de engolir sêmem, engole o de todo mundo, diz que faz bem pra pele e que é o melhor remédio contra prisão de ventre.
Hugo virou vômito e se esqueceu de contar a sua mania.
Fábio tem a mania de se fingir de morto para assustar os outros. O dia que dormiu até tarde chegaram a chamar a ambulância. Ficou chateado e desde então nunca mais se fungiu de morto, hoje em dia ele brinca de ser árvore.
Guilherme é autista e tem a mania de inventar amigos imaginários que de vez em quando existem...